FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$ 175.

— Conta de usuário —

 

Porque eu deveria criar uma conta de usuário?

Ao criar uma conta de usuário, você participará de nossas Pré-Vendas, com valores especiais. Também receberá notificações de promoções do site.

 

Preciso ter uma conta de usuário para comprar um produto?

Você não precisa ser usuário para comprar. Mas, não deixe de preencher o formulário para conhecermos mais sobre você :).

 

Como posso alterar a senha da minha conta de usuário?

Solicite a troca através do e-mail [email protected] e você receberá um e-mail com um link para a troca de senha.

 

Como posso deletar minha conta de usuário?

Envie um email para store@sensacandle.com.br e deletaremos sua conta em até 24 horas.

 

 

— Realizar uma compra —

 

Como faço para realizar uma compra?

Para comprar é bem simples: basta escolher o(s) produto (s) desejado, digitar o CPF, selecionar a forma de envio, dizer o endereço de entrega e escolher a melhor forma de pagamento. Feito isso, é só finalizar o pedido.

 

Aconteceu um erro durante o pagamento. E agora?

Valide se todas as informações estão corretas. Se o problema persistir, faça um contato com o seu banco para verificar se a operação foi finalizada. Fique à vontade também para enviar um email para o nosso serviço de atendimento ao cliente: store@sensacandle.com.br

 

Tenho uma dávida sobre um produto.

Envie um e-mail para store@sensacandle.com.br ou mande um direct no Instagram da @sensacandle e tentaremos esclarecer da melhor forma possível.

  

Qual é o prazo de entrega?

Os envios dos pedidos são feitos em até 3 dias úteis, que devem ser somados ao prazo de entrega dos correios, informado no momento do cálculo do frete. 

IMPORTANTE: o prazo passa a contar a partir da data da confirmação do pagamento realizada pelo banco.

 

 

— Pagamentos —

 

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com as principais bandeiras de cartões de crédito, boleto bancário, além de PIX e PagSeguro.

 

Comprar produtos na Sensa Candle Store é seguro? Vou receber meus pedidos?

Com toda certeza! Levamos a sério a segurança de dados e prevenção de fraude; Por isso utilizamos apenas os métodos mais seguros de pagamentos do mercado. Nós, da Sensa Candle Store, sob nenhuma circunstância, armazenamos informações bancárias. Fique tranquilo e aproveite nosso universo! ; )

 

 

— Pedido em andamento —

 

Posso alterar meu pedido ?

Envie um email para store@sensacandle.com.br e iremos te atender da melhor forma possível.

 

Posso alterar meu endereço de entrega após a efetivar a aquisição de um produto?

Após a finalização do pedido, não é possível modificá-lo. Porém, você pode enviar um email para store@sensacandle.com.br e nós podemos verificar se conseguimos ajudar, caso o pedido ainda não tenha sido despachado.

 

Como posso rastrear o transporte da obra de arte até a minha casa?

Iremos te enviar um código de rastreio com orientações para você acompanhar o trajeto do seu pedido.

 

Porque é importante checar a condição do pacote na hora da entrega?

Caso o pacote esteja danificado, os produtos também podem ter sido danificados no transporte. Caso isso tenha acontecido, não receba o pacote e devolva para a transportadora; Garanta que essa informação da recusa seja colocada no protocolo de atendimento para formalizar o motivo da recusa e, por favor nos avise, assim que possivel, através do email store@sensacandle.com.br

 

 

— Produtos Entregues —

 

Quem eu devo contactar se o(s) produto(s) entregue não corresponde ao meu pedido?

Envie um email para store@sensacandle.com.br e iremos te atender da melhor forma possível.

 

Quem eu devo contactar se algum produto chegar danificado?

Se algum produto chegou danificado, quebrado ou não esta de acordo com o que você comprou, nó sentimentos muito pelo inconveniente. Temos uma regra de atenção e cuidado total com nossos clientes; Você pode devolver seu pedido em até 14 dias após o recebimento. Para isso, envie um email para store@sensacandle.com.br

 

 

— Devolução e Reembolso —

 

Eu não quero mais o(s) produto(s). Posso devolvê-lo?

Isso raramente acontece. Mas, você pode devolver seu(s) produto(s) sem a necessidade de justificativa ou penalidade por até 7 dias após o recebimento; Nós, da Sensa Candle Store, vamos gerenciar a devolução. Para isso envie um e-mail para store@sensacandle.com.br. Para que seu produto possa ser devolvido, ele deve estar em perfeitas condições e em sua embalagem original lacrada. 

 

Quero cancelar meu pedido antes de ter sido despachado.

Voce pode cancelar a qualquer momento um item que ainda não foi despachado (você receberá um e-mail informando quando o seu pedido foi despachado). Nós iremos reembolsar imediatamente o valor total pago pelo pedido.

 

Como o reembolso é realizado?

O valor total será reembolsado conforme regras do sistema de pagamento utilizado.

 

 

— Collab —

 

Sou artista/artesão e gostaria de fazer um Collab. É possível?

Claro que sim! Apoiamos todos os artistas e artesãos e será um prazer receber ideias e fazer esse Collab acontecer. O e-mail para contato é store@sensacandle.com.br (utilize COLLAB no título do e-mail).